Loading...
Solicitação de Publicidade
ENVIADO COM SUCESSO

Fechar

ERRO AO ENVIAR

Fechar

ENVIAR PARA UM AMIGO
Newsletter
INSCRIÇÃO EFETUADA COM SUCESSO
Obrigado por subscrever este serviço

Fechar

INSCRIÇÃO NÃO EFETUADA
Email incorreto ou já existente

Fechar

load
ENVIAR PARA UM AMIGO
Preencha corretamente os campos assinalados

enviar

cancelar

ENVIADO COM SUCESSO

Fechar

ERRO AO ENVIAR

Fechar

ENVIAR PARA UM AMIGO
Luanda
Dom. 22 Setembro 19
Bengo
Benguela
Bié
Cabinda
Cuando Cubango
Cunene
Huambo
Huíla
Kwanza-Norte
Kwanza-Sul
Luanda
Lunda-Norte
Lunda-Sul
Malange
Moxico
Namibe
Uíge
Zaire
22
ºC
ºF
Precipitação 0%
Humidade 92%
Vento 5 km/h
+
O seu jornal de informação agrária em Angola
Estatuto Editorial
29 Outubro 2014 0  Comentário(s)

Agrojornal portal de notícias direccionado ao sector agrícola angolano, especializado em informação técnica e de mercado dos sectores do agronegócio.


Título
Agrojornal.net – portal de notícias do Sector Agrícola angolano.


Objeto
Informar ao público profissional da área agrícola e do agronegócio, com conteúdos e reportagens, assim como a promoção de tecnologias inovadoras que sustentem a competitividade do agronegócio nacional.


Objetivo
Estabelecer pontes de diálogo técnico e cooperação com profissionais que operam no sector das Ciências Agrárias, Empresários, Gestores, Formadores e Produtores.


Enquadramento Formal
Agrojornal.net compromete-se a respeitar os princípios deontológicos da liberdade de imprensa e ética profissional, de modo a não poder prosseguir apenas com fins comerciais, encobrindo ou deturpando a informação, pretende ir ao encontro das necessidades dos leitores e todos os intervenientes no agronegócio.


Caracterização
Publicação especializada.


Suporte
O portal Agrojornal.net estará disponível ao público em formato on-line.


Estrutura Redactorial
. Diretor-Executivo;
. Conselho Editorial;
. Coordenador Editorial;
. Colaboradores.


Seleção de Conteúdos
A seleção de conteúdos é da exclusiva responsabilidade do Diretor executivo e do Conselho Editorial. As restantes rubricas são propostas pelo Coordenador Editorial e pela Redação, de acordo com a linha editorial do portal.
Poderá ser publicada publicidade.

 

Espaço Publicitário
A tabela de publicidade é válida para o território nacional.
A direção do portal reserva-se ao direito de recusar publicidade, sobretudo se a mensagem não se coadunar com o seu objeto editorial; e se o anunciante indiciar práticas danosas das regras de concorrência ou sociais.

 

Os artigos assinalados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.

 

O portal Agrojornal.net assume o compromisso do Direito de Resposta, tal como a publicação de notas rectificativas sobre eventuais erros veiculados através das suas edições.

 

O Agrojornal.net está aberto a sugestões/críticas dos seus leitores e disponibiliza-se a fornecer gratuitamente informações que possam ajudá-los a melhorar a sua actividade profissional, dentro dos limites do seu conhecimento sectorial.

 

O Agrojornal.net acredita que a divulgação de informações e tecnologias inovadoras e alternativas contribuirá para a melhoria do desempenho dos agentes dos sectores do agronegócio, tornando Angola mais competitiva.

 

Nota: A sua vocação é informar ao público profissional da área agrícola, com artigos de atualidade e reportagens, redigidos por jornalistas detentores de carteira profissional e formação adequada, identificados na Ficha Técnica. Os artigos técnicos são redigidos por técnicos e investigadores com formação nas áreas sobre as quais versam os artigos, sendo editados e revistos pela redação do Portal Agrojornal.net, antes da publicação.

Classifique esta notícia
Deixe um comentário
Nome*
Email*
Telemóvel
Comentário*
Postar comentário
Agenda
D
S
T
Q
Q
S
S
Encontre-nos no Facebook
Página Inicial

Agrojornal portal de notícias direccionado ao sector agrícola angolano, especializado em informação técnica e de mercado dos sectores do agronegócio.